Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 21:24

    Imprimir


A gaúcha Mônica Paludo e a brasiliense Ângela superaram na semifinal da etapa de Porto Alegre do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia Larissa e Juliana (Pará/Ceará), terceiras colocadas na etapa de Fortaleza do Circuito Mundial, por 2 sets a 0 (19/17 e 18/13).

A final será disputada neste domingo, às 11 horas, contra as heptacampeãs do Circuito Banco do Brasil, Adriana Behar e Shelda, que derrotaram na outra semifinal Renata e Shaylyn (Rio/Ceará) por 2 a 0 (18/16 e 18/15).

"Nós duas temos individualmente bastante potencial, mas falta conjunto. Treinamos apenas três dias, então desde já este é um ótimo resultado. Mas somos atletas e sempre vamos para as competições pensando em chegar na final", afirmou a gaúcha Mônica Paludo.

"A Shaylyn e a Renata jogaram muito bem. No primeiro set, foi muito difícil vencê-las. Alteramos o nosso saque e passamos a frente do placar. No segundo set, o nosso bloqueio também passou a funcionar melhor e conseguimos impor o nosso ritmo e conquistar a vitória. Foi uma bela partida", explicou Shelda, irmã de Shaylyn.

Esta é a primeira vez que a gaúcha Mônica Paludo chega a uma final jogando em casa. Mônica e Ângela disputam o título da etapa de Porto Alegre do Circuito Banco do Brasil invictas.

"Não acho que tenha jogado bem, mas com tranqüilidade e sem responsabilidade. Apesar disso, é maravilhoso estar na final em casa. É o reconhecimento do nosso trabalho. Será uma final difícil, até porque a Adriana e a Shelda são favoritas. Elas formam a dupla que mais admiro e têm tudo o que venho buscando, que é harmonia e amizade", afirmou Mônica.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385729/visualizar/