Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 20:34

    Imprimir


A juíza Nismar Belarmino, da 10ª Vara do Fórum Clóvis Bevilácqua, em Fortaleza, negou uma liminar que pedia o adiamento do clássico cearense entre Ceará e Fortaleza, que decidirá o título do segundo turno do Estadual.

A liminar pedia a transferência do confronto de sábado para o domingo. A Ação foi impetrada por um torcedor do Fortaleza.

Segundo o advogado da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, a juíza alegou que não podia conceder a liminar pois iria causar prejuízos aos órgãos públicos, privados e à imprensa local e de outros estados, que foram a Fortaleza para a cobertura do clássico.

Apoiada no Estatuto do Torcedor, a juíza alegou não ter encontrado também fundamentação legal para atender a solicitação do torcedor do Fortaleza.

O clássico que decidiu o Campeonato Cearense estava previsto para o domingo, à tarde, no estádio do Castelão, inicialmente, e, mais tarde, foi antecipado para sábado depois de um acordo celebrado entre os dois clubes e a federação, homologado pela CBF.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385734/visualizar/