Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 09:19

    Imprimir


O ator Marcello Antony, 39 anos, foi preso à 0h deste sábado, em frente a um hotel do Centro de Porto Alegre. Ele foi detido durante uma ação antidrogas da força-tarefa do Ministério Público (MP). Antony foi levado ao Presídio Central de Porto Alegre. Conforme o promotor Flávio Duarte, integrante da operação, o ator foi flagrado negociando a compra de 200 gramas de maconha. A informação é da edição deste sábado do jornal gaúcho Zero Hora.

O ator global estava na capital gaúcha filmando um curta-metragem desde a manhã de ontem. Integrantes da força-tarefa monitoravam os envolvidos numa quadrilha de ecstasy e LSD, que acabaria presa, informa o jornal.

Nas investigações, descobriram que haveria uma transação diante do hotel onde o ator estava hospedado. A descoberta teria sido feita por meio de escuta telefônica. No local, por volta da 0h de hoje, policiais flagraram o ator na suposta transação de maconha.

Antony pagou a droga com cheque, caracterizando o crime, segundo o promotor Flávio Duarte. Quem estava vendendo a maconha, diz Duarte, era um distribuidor de entorpecentes ligado a um dos traficantes de ecstasy presos ontem à tarde.

O artista foi levado ao Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), onde a polícia lavraria o auto de prisão em flagrante durante a madrugada. Zero Hora tentou contato com o ator nas dependências do Denarc, para saber a sua versão, mas ele estava incomunicável no início da madrugada.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385833/visualizar/