Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 16:56

    Imprimir


A dinâmica de máquinas da Agrishow Cerrado que termina hoje superou as expectativas dos organizadores do evento tanto em pessoas visitantes como na qualidade de demonstrações dos equipamentos.

O coordenador da maior dinâmica de máquinas do país, Fabiano Siqueri, afirmou que nos três dias da realização da feira foram feitas 960 demonstrações de máquinas e equipamentos para um público de mais de três mil pessoas.

A dinâmica de máquinas foi montada em um espaço anexo ao parque de exposições Wilmar Peres de Farias com lavoura das culturas de soja, algodão, milho, feijão, forrageira, além de uma área destinada a demonstração de máquinas voltadas para o pequeno agricultor.

Durante os três dias de demonstrações a Fundação Mato Grosso e Abimaq colocaram 100 pessoas trabalhando diretamente na realização da dinâmica que contou com 80 tratores, máquinas e implementos em atividade para que o produtor pudesse visualizar a operacionalização e o desempenho dos mesmos em atividade e assim definir a opção de compra.

O superintendente da Fundação Mato Grosso, Dario Hiromoto, avalia que ano a ano, a dinâmica de máquinas se fortalece na Agrishow Cerrado. "Nesse ano o tempo ajudou, as lavouras estavam melhores, e ainda trouxemos a modernização dos equipamentos como piloto automático e agricultura de precisão. Além disso, o produtor está mais familiarizado com a dinâmica, o que contribui e muito para a qualidade do evento".




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385870/visualizar/