Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 14:40
Por: Eduardo Ramos

    Imprimir


A deputada federal Teté Bezerra (PMDB) negou hoje que o partido tenha fechado acordo para apoiar o candidato do PPS, Gilberto Goellner, a prefeitura de Rondonópolis. A presença de Teté Bezerra e do ex-senador Carlos Bezerra ontem na Agrishow Cerrado e na inauguração de uma fábrica de adubos em Rondonópolis, com a presença do governador Blairo Maggi e do prefeito Percival Muniz, foi o estopim para uma onde de boatos dando como certa a aliança entre os dois partidos.

“O PMDB continua conversando com todos os partidos, inclusive o PPS. Mas não há nada definido ainda. Por enquanto o nosso projeto continua sendo a construção de uma aliança ampla, com um candidato do PMDB encabeçando a chapa”, afirmou a deputada.

Segundo Teté, os encontros ocorridos ontem em Rondonópolis com as lideranças máximas do PPS foram casuais e a definição da aliança será tomada em conjunto pelo partido e anunciada oficialmente à sociedade rondonopolitana.

A deputada e o ex-senador Carlos Bezerra seguiram hoje para Cuiabá, onde participam a noite do lançamento da cadidatura do peemedebista Marcelo Padeiro à prefeitura da Capital.




Fonte: 24 Horas News/Rondonópólis

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385903/visualizar/