Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 11:51
Por: Paula Muramatsu

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) está realizando a troca de computadores e materiais periféricos dos postos de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Estado. O Sine recebeu 37 novos equipamentos e a prioridade está sendo os postos localizados no interior.

Os postos que receberão novos computadores são: Alta Floresta, quatro novas máquinas e uma impressora; Sinop, dois computadores; Diamantino, uma impressora nova; Sapezal, um computador e uma impressora; Tangará da Serra, 03 computadores; Jaciara, 03 máquinas; Cáceres, 04 máquinas; Rondonópolis, um computador e uma impressora, Água Boa, 02 computadores; Alto Araguaia, 02 máquinas; Barra do Garças, 04 computadores, Várzea Grande, 03 equipamentos novos e Primavera do Leste, reparos na rede lógica.

Além da entrega de novos equipamentos, os técnicos do Sine estão realizando também reparo na rede de informática dos postos, cabos, fiações e todo o sistema operacional. Desde 1998 que não há troca dos computadores utilizados pelos postos do Sine no interior de Mato Grosso. Os equipamentos encontravam-se sucateados e ultrapassados.

Em todas as viagens a equipe está conversando com os prefeitos, vereadores, representantes de associações comerciais e com a sociedade organizada a fim de melhorar o atendimento nos postos do Sine. O objetivo é padronizar o atendimento em todos os municípios, estabelecer metas, avaliar os serviços prestados e divulgar as ações do Sine para a comunidade em geral.

Recentemente a Setec instalou um novo posto do Sine no município de Guarantã do Norte.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385927/visualizar/