Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Abril de 2004 às 09:22

    Imprimir


Escolhida pelo voto do público como uma das dez finalistas do concurso e depois pelo júri oficial, a gaúcha Fabiane Niclotti, 19, venceu hoje a 50ª edição do Miss Brasil. A cerimônia, realizada no Credicard Hall, em São Paulo, foi transmitida pela TV Bandeirantes.

Estudante de enfermagem e assessora de Turismo da Prefeitura de Gramado, Fabiana Niclotti disputou a premiação com outras 26 candidatas. A Miss Rio Grande do Sul, que tem 1,82m, 61 kg, cabelos castanhos escuros e olhos verdes, disputará ainda o posto de Miss Universo em junho, no Equador.

Além de receber a coroa das mãos de Gislaine Ferreira, a representante de Tocantins que venceu o concurso no ano passado, Fabiana Niclotti ganhou um carro (no valor de R$ 40 mil), jóias e roupas. O reinado, que dura um ano, prevê ainda viagens internacionais.

Em segundo lugar ficou Iara Coelho, 22, de Minas Gerais. Ela será a candidata brasileira no concurso de Miss Mundo 2004, que será realizado no Japão, em setembro. Já a paranaense Grazielli Massafera disputará o Prêmio Beleza Internacional. Em quarto e quinto lugares ficaram, respectivamente, a rorainense Catarina Guerra e a amazonense Priscila Meirelles.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385958/visualizar/