Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 16:53
Por: Nelson Francisco

    Imprimir


Rondonópolis, MT - O Governo do Estado vai apoiar a reforma e ampliação de uma propriedade localizada no Assentamento Caimã, em Rondonópolis (214 km ao sul de Cuiabá), onde funcionará uma fábrica de doces caseiros. O projeto será tocado pela associação das mulheres assentadas. No local, vivem 194 famílias - cerca de 700 pessoas - numa área de 6 mil hectares.

A proposta para convênio, que será firmado nos próximos dias, foi apresentada na tarde desta quarta-feira (15.04) aos secretários Homero Pereira (Desenvolvimento Rural) e Terezinha Maggi (Trabalho e Cidadania) e ao empresário Gilberto Goelner, que apoiará em projeto de irrigação para cultivo de frutas.

"Vamos dar todo apoio ao projeto e queremos que a produção seja comercializa para melhorar as condições de vida na comunidade", disse Terezinha Maggi, que não medirá esforços a fim de assegurar, por meio da Setec, a geração de emprego e renda, além de inclusão social.

Segundo Homero, o apoio o apoio aos pequenos agricultores é mais que uma decisão de Governo: é a garantia de emprego e renda no campo. "É esse tipo de coisa que nós queremos: projetos que dão certo.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385991/visualizar/