Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Abril de 2004 às 13:54

    Imprimir


O 11º cpa (Comando de Policiamento de Área) ainda está com as barreiras montadas em saídas para municípios vizinhos e para a zona rural, no sentido de tentar capturar os assassinos de Irene Bricate Paz.

Segundo tenente Cândido, as barreiras ficaram durante toda a noite em pontos estratégicos e todo o efetivo que está de serviço e os alunos do curso de formação de soldados integram a equipe para tentar impedir a fuga dos criminosos.

A polícia recebeu informações que dois homens morenos e altos, características dos assassinos, foram vistos em uma vicinal que liga os bairros Boa Esperança e Vila Nova, mas a PM foi até o local e não encontrou ninguém. Um dos problemas enfrentados pela polícia é referente a motocicleta utilizada no crime. Informações desencontradas são de que a moto seria uma NXR ou uma XLR, ou ainda uma YBR. A única caraterística em comum é a cor branca.

Cândido pediu para que a sociedade, caso tenha alguma informação que possa levar até os autores do crime, que telefone para o 190 ´mas a gente pede que não passe trote, porque além de não ajudar ainda atrapalha o trabalho da PM´, finalizou.




Fonte: Florestanet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386109/visualizar/