Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Abril de 2004 às 15:49

    Imprimir


A equipe médica que atendeu a advogada Irene Bricatti Paz confirmou há pouco que a advogada foi atingida com 8 tiros, de pistola 365 mm, sendo que cinco tiros atingiram-na no peito e dois na cabeça, na parte frontal.

O advogado Suetônio Paz foi atingido no braço esquerdo e deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias para a retirada do projétil que se alojou em seu corpo.

Segundo Suetônio, ele e a esposa estavam saindo para almoçar no exato momento em que chegou um cliente. Suetônio então pediu à Irene para que fosse até a caminhonete e o esperasse, enquanto ele atendia a pessoa. Logo que esposa saiu de dentro do escritório, ouviu tiros. Saiu rapidamente e ainda deu tempo de acompanhar o bandido dando dois tiros na cabeça da esposa. Suetônio tentou correr atrás do assassino que saiu em disparada. No que começou a perseguição ao bandido, saiu uma segunda pessoa de trás de uma banca de revista e alvejou-o, provavelmente com um revólver calibre 38. O tiro atingiu seu braço. Os dois bandidos fugiram em cima de uma motocicleta XLR branca, sem placa. Os dois vestiam calça jeans e camiseta. Os assassinos têm aproximadamente 30 anos de idade.





Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386189/visualizar/