Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Abril de 2004 às 08:43
Por: Ana Paula Gonçalves

    Imprimir


Nenhum projeto foi apresentado na sessão da Câmara de Vereadores ontem à tarde em Tangará da Serra. O motivo? Nenhum projeto foi apresentado pela atual administração do município.

A última vez que ocorreu uma sessão sem projetos na câmara de Tangará da Serra, foi há um ano. Ontem os vereadores apresentaram indicações, requerimentos, ofícios e um projeto de emenda, mas na pauta do dia nenhum projeto de lei, o que geralmente é enviado pelo executivo. Coincidência ou não, nenhum dos 14 vereadores também apresentou projeto nesta segunda-feira. Em menos de duas horas a sessão havia sido encerrada. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores, depois que assumiu a prefeitura, a Prefeita Ana Monteiro de Andrade ainda não enviou projetos a casa de leis.

Segundo a assessoria da prefeita, a intenção agora é colocar em prática e melhorar alguns projetos que já estavam em andamento e previstos no orçamento do município para este ano, Mas, que nos próximos dias deverá enviar a câmara um projeto pedindo autorização para suplementação orçamentária para as obras de duplicação da Avenida Lions Internacional.




Fonte: Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386271/visualizar/