Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 11:49

    Imprimir


O hospital Miguel Couto (zona sul do Rio de Janeiro) informou no fim da manhã deste sábado que dois homens morreram durante a madrugada --eles seriam bandidos que participaram dos confrontos nas favelas da Rocinha e do Vidigal. No total, foram confirmadas sete mortes devido ao conflito.

A Polícia Civil deslocou 60 veículos na manhã deste sábado para a favela da Rocinha, para dar apoio aos cerca de 380 policiais militares que já estavam no local. O comandante Álvaro Lins também participa da operação, que busca traficantes de drogas e evitar novos choques.

Foram convocados ainda todos os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), mesmo os que estavam de folga no feriado de Páscoa ou em férias.

O confronto

O taxista identificado apenas como Joemir morreu ontem após ficar quase uma semana na UTI. No último domingo, ele estava no Jardim Florianópolis. Parou no bar do Ceará para fazer um lanche. Na ocasião, assaltantes entraram no bar e mandaram todos se deitarem no chão. Joemir demorou para obedecer os ladrões e foi baleado. O corpo foi liberado ontem.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386526/visualizar/