Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 12:38
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Véspera de feriado agitada nesta quinta-feira em Nortelândia, nos supermercados, armazéns e similares.

A procura por peixes, ovos de páscoa e ingredientes para a chamada “Canjica” são muito grandes. Num supermercado da cidade, já não existem mais ovos de páscoa para atender a demanda da clientela. Porém em outros o estoque ainda é grande e os comerciantes já pensam em preparar uma promoção no sábado para impulsionar a venda dos produtos.

A procura por peixes também é bastante grande, não só nos supermercados, como também nos piscicultores da região.

O empresário e piscicultor Ruberley Gomes de Rezende, que instalou um ponto de vendas de pacu, no centro da cidade, hoje pela manhã, disse que já não tem mais peixe no estoque para a venda. “Graças a deus vendi tudo nesses dias e hoje coloquei as ultimas unidades a venda. Acabaram meus peixes” disse alegremente.

Um dos maiores piscicultores da cidade, Ancelmo Perón, está otimista com a venda de peixes de tanque. Com a modalidade pesque e pague as vendas no local, cerca de 17 km da cidade, foram satisfatórias, informou ele. “Na realidade a venda maior são para os supermercados da cidade e da região. Sem contar as centenas de pessoas que preferem vir com a família para cá, assam o peixe aqui e mesmo e aproveitam para tomar uma cerveja gelada acompanhado de amigos e da família” ressaltou Perón.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386581/visualizar/