Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 11:50
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Acompanhado do prefeito Roberto França e de vários secretários, o governador Blairo Maggi entregou na manhã desta quinta-feira várias obras importantes para Cuiabá que hoje está completando 285 anos.

A última visita do governador e comitiva foi no bairro Arueiras, quando Maggi aproveitar para lembrar que existe ainda muito serviço a ser feito não apenas em Cuiabá como em todo o Estado. Ele disse ainda que espera até o final de seu governo entregar todas as obras, inclusive aquelas que ficaram paralisadas nos últimos 15 anos.

Outro assunto abordado por Blairo Maggi foi em relação a reunião com seu secretariado acontecida na quarta-feira. Segundo o governador foi um encontro muito proveitoso. “Foi um encontro excelente. Aproveitamos para fazer uma avaliação da situação do governo internamente e acertar procedimentos que precisam ser tomados a partir de agora”, Blairo disse que quer mais agilidade do governo. “Os secretários estão mostrando competência, agilidade. Mas é preciso mais rapidez nas ações e foi isso que insiste neste encontro”, disse.

Com relação as eleições municipais, Blairo Maggi disse que não quer ver nenhum secretário engajada na campanha no horário de trabalho. Segundo ele é importante que o secretariado fique fora do processo. “Quem quiser participar do processo eleitoral está livre para deixar o cargo. Não vou impedir ninguém. Agora se quiser continuar no governo tem de trabalhar para a população deixando a eleição de lado”, ressaltou, lembrando que o governo não pode parar por causa das eleições.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386592/visualizar/