Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 15:54
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


Lideranças nacionais, estaduais e municipais do PMDB farão no dia 16 (sexta-feira) um grande ato de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Cuaibá do ex-secretário de Obras e atual presidente da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital), Marcelo "Padeiro" de Oliveira (PMDB) (foto). "Estaremos realizando uma grande festa para começarmos a apresentar para a sociedade cuiabana este candidato que é uma alternativa política nova e séria para nossa cidade", disse há pouco o presidente do diretório municipal do PMDB, vereador Totó Parente.

No ato de lançamento de Marcelo "Padeiro" Oliveira, deverão estar presentes o presidente nacional do PMDB, Michel Temer (SP); e ainda o líder do partido no Senado, Renan Calheiros (AL). "Com certeza, este ato não será apenas do PMDB, mas de outras legendas aliadas", comentou.

Para Totó Parente, a pré-candidatura de "Padeiro" conseguirá aglutinar todas as forças políticas aliadas ao prefeito Roberto França (PPS). "Marcelo é um homem que ao longo de sua vida sempre teve como principais características, a fidelidade e honestidade, e com certeza iremos fazer uma grande e vitoriosa campanha", assinalou.

Nos bastidores, já está praticamente definida a candidatura de Marcelo "Padeiro" Oliveira. Ele deve disputar com o apoio do PFL, PP, PPS, PSB e provavelmente do PDT e outras legendas aliadas.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386648/visualizar/