Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 10:07
Por: Fábio Monteiro

    Imprimir


O governador Blairo Maggi deu início, na manhã desta quarta-feira (07.04), à reunião com todos os secretários de Estados e presidentes de autarquias. A reunião foi solicitada pelos secretários de Planejamento, Yênes Magalhães, e Administração, Geraldo De Vitto.

De acordo com Yênes, a reunião tratará das mudanças das regras do Plano Plurianual (PPA) e do Plano de Trabalho Anual (PTA), por causa da diminuição da arrecadação do Estado. "A previsão das finanças de 2004 teve que ser revisada, devido à quebra da safra e, conseqüentemente, a diminuição da arrecadação de ICMS. Estamos estimando uma quebra de R$ 180 milhões na arrecadação", diz o secretário. "O Estado está em alerta e é necessário um novo detalhamento de custeio das secretarias, que devem estabelecer prioridades".

O governador Blairo Maggi alertou que as secretarias devem "apertar o cinto" e que todos os tipos de investimento financeiro devem passar pelo Governo. O secretário de Administração, Geraldo De Vitto, vai divulgar na reunião uma série de normas, decretos e regras que estão sendo utilizados no Estado.

A reunião, que está sendo realizada no Salão Nobre, do Palácio Paiaguás, deve se estender até às 18h.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386721/visualizar/