Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Abril de 2004 às 17:41
Por: Aluizio de Azevedo

    Imprimir


A secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, recebeu nesta segunda-feira (05.04), da Câmara Municipal de Cuiabá, o título de Cidadã Cuiabana. A indicação ao título partiu do vereador Ivan Evangelista, atual líder do PPS na Câmara.

De acordo com o parlamentar, Ana Carla Muniz foi agraciada com o título, pelos seus serviços prestados na Assembléia Legislativa, quando assumiu a vaga de deputada estadual, pelo PPS. "Mesmo tendo uma passagem curta pela Assembléia, Ana Carla apresentou vários projetos, com alguns aprovados, e também pelo seu desempenho como secretária de Estado de Educação", destacou o vereador Evangelista.

Na ocasião, a secretária Ana Carla falou sobre a "emoção" de ser agraciada com um título que a torna cuiabana. "Sou mato-grossense, nasci em Rondonópolis, e me sinto honrada, em agora também ser um pouco cuiabana".

A solenidade de entrega, que aconteceu no Centro de Eventos do Pantanal, reuniu outros 115 homenageados das mais diversas áreas e autoridades como os prefeitos de Cuiabá, Roberto França; e de Rondonópolis Percival Muniz (ambos do PPS); os deputados federais Wilson Santos (PSDB) e Celcita Pinheiro (PFL); os deputados estaduais Carlos Brito (PPS), Ságuas Moraes (PT), Vera Araújo (PT), João Malheiros (PPS) e Mauro Savi (PPS), além dos secretários de estado de Cultura, Benedito Paulo de Campos, Chefe da Casa Civil, Joaquim Sucena e de Comunicação, Geraldo Gonçalves.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386776/visualizar/