Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 06 de Abril de 2004 às 17:21
Por: Franchesca Bogo

    Imprimir


Com o intuito de resgatar a credibilidade dos serviços públicos, oferecendo um atendimento eficiente e caloroso aos cidadãos, o Ganha Tempo acrescentou algumas apresentações no calendário das comemorações da Páscoa deste ano.

Até quarta-feira (07.04), estará sendo realizada a semana da Páscoa no espaço físico do Ganha Tempo, contando com apresentações culturais e exposições produtos artesanais.

A Comunidade São João dos Lázaros estará apresentando seu coral às 9h e, na parte da tarde, a Ala Jovem apresentará a peça Paixão de Cristo.

Além destas apresentações, a artesã Ana Luiza Maggione (27), está expondo seus trabalhos em vidro e biscuit, com peças em formato de animais, flores e diversos desenhos.

Instalado no prédio da antiga sede da Imprensa Oficial do Estado (Iomat), no Centro de Cuiabá, o Ganha Tempo congrega postos de atendimentos de vários órgãos como: Tribunal Regional do Trabalho, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Sanecap, Detran, Cemat, Sefaz, Cepromat, Caixa Econômica Federal, INSS, Procon, Secretaria de Saúde, Banco do Brasil, Fesp e Identificação. E além destes serviços, o cidadão ainda pode desfrutar de uma casa lotérica, lanchonete e dos serviços de xerox e foto.

Em 2003, a média diária de atendimentos era de duas mil pessoas, totalizando mais de 411 mil atendimentos no final do ano. Já em 2004, esse número subiu para 3,2 mil pessoas atendidas diariamente, contabilizando um total de 224 mil cidadãos atendidos em menos de três meses de funcionamento.

No Ganha Tempo, o cidadão deixa de enfrentar enormes filas em pé, passando calor, com sede e cansaço e pode ainda efetuar vários serviços em um mesmo local, sem precisar sair do ambiente, andar no sol escaldante de Cuiabá, ou ainda gastar tempo no trânsito e gasolina do seu veículo para se deslocar até outra localidade.




Fonte: Assessoria/Setec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386783/visualizar/