Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Abril de 2004 às 17:03
Por: Isa Ramos

    Imprimir


A cooperação mútua entre governo e municípios está refletindo o total comprometimento da administração Blairo Maggi com o desenvolvimento do Estado e da população , como também está proporcionando o incremento das ações voltadas para a redução das desigualdades sociais e do fortalecimento do processo de municipalização.

A avaliação foi feita pela vice-governadora e primeira-dama de Cuiabá, Iraci França ao comentar que o governo está atuando como um forte aliado das administrações municipais. Ela destaca que a exemplo de outros municípios já foram asseguradas diversas obras, desenvolvidas em parceria com a administração municipal "Somente agora , como parte da programação dos festejos alusivos aos 285 anos de Cuiabá, serão inaugurada e lançadas diversas obras", comentou.

Na função de primeira-dama de Cuiabá, Iraci França acredita que somente por meio de parcerias, o poder público tem condições de buscar soluções para resolver problemas que afetam a população, principalmente a de menor poder aquisitivo que necessita de programas sociais na área de saúde, educação, habitação e geração de renda.

Comprovando o comprometimento do governo com o desenvolvimento de Cuiabá, Iraci destaca que consta na programação de aniversário da cidade, nesta quinta-feira (08.04), às 9h a inauguração do Parque Massairo Okamura, construído em parceria com o Estado na Avenida Rubens de Mendonça. Em seguida, acontece as 10 h, a inauguração da Escola "Diva Hugueney de Siqueira Bastos e da pavimentação do Prolongamento da Avenida Rubens de Mendonça até o Conjunto Habitacional Aroeira .

Na parte da tarde, as 15 h, serão inauguradas as obras de restauração do Palácio da Instrução na Praça da república, executada pelo governo em parceria com a iniciativa privada. Já as 16 h, acontece o lançamento das obras do Terminal de Integração Cuiabá- Várzea Grande, no bairro do Porto. Em seguida será realizado o desfile cívico Militar, no Museu do Rio Cuiabá.

OUTRAS OBRAS - A vice-governadora destacou que ainda fazem parte da programação do aniversário da cidade, que se estenderá até o dia 30 de abril, outras obras executadas em parceria firmada com a Prefeitura de Cuiabá e governo do Estado, de forma qualificada, integrada e extremamente positiva para o desenvolvimento da capital.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386787/visualizar/