Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 06 de Abril de 2004 às 12:32

    Imprimir


Penélope Cruz e Tom Cruise estiveram na mesma cidade, Berlim, e no mesmo hotel, o "Four Seasons", ao mesmo tempo, informa nesta terça-feira, o jornal Bild. O ator americano buscava na capital alemã locações para seu próximo filme, ao passo que a atriz espanhola visitou a cidade para descansar.

Assim afirma o popular jornal, que tira conclusões de tamanha coincidência e que diz que as coisas entre o casal não mudaram, apesar de há uma semana ambos terem anunciado o fim de sua relação.

"Entre o senhor Cruise e a senhora Cruz tudo continua igual: quando ele vai trabalhar, ela vai fazer compras", noticia a publicação, com fotos do ator em um antigo quartel russo nos arredores de Berlim e da atriz em lojas do centro da capital.

A presença de Cruise foi percebida ontem, depois que vários meios de comunicação informaram que o ator estava em Berlim procurando locações para o filme Missão Impossível III, que será parcialmente rodado na cidade vizinha de Potsdam.

Segundo o Bild, Penélope foi a Berlim durante um intervalo das filmagens de "Saara", que ela roda no Marrocos, e na mesma noite pensava em voltar para este país.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386820/visualizar/