Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 06 de Abril de 2004 às 09:22
Por: Keila Jimenez

    Imprimir


São Paulo - Tanto cuidado com a escolha dos candidatos e os dois finalistas da 4.ª edição do Big Brother Brasil foram os dois sorteados por meio de cupons. A presença de Thiago e Cida na final do programa, hoje à noite, equivale a dizer que os candidatos casuais são bem melhores que aqueles selecionados sob uma série de critérios da produção. Os finalistas que se enfrentam no paredão de hoje não passaram pela supertriagem da Globo, nem foram alvo de nenhum olheiro da emissora. Compraram lá uma revista, enviaram um cupom e foram sorteados.

Cida passou para a final depois de enfrentar a brasiliense Juliana no paredão de anteontem à noite. O programa alcançou média de 43 pontos de audiência na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 49,5 mil domicílios. A expectativa da Globo é de que a final de hoje passe da casa dos 49 pontos, feito atingido na final do BBB3. Mas, já no paredão de terça-feira passada, o BBB4 rendeu 54 pontos.

No site do BBB, Thiago aparece como o preferido dos internautas para vencer o programa, mas vale lembrar que o resultado isolado dos votos via internet, sem a soma de telefonemas e SMS, não tem efeito decisivo - a própria Juliana foi apontada, entre Thiago e Cida, até anteontem, como a predileta de algumas enquetes via internet. Além de um carro da Fiat, Juliana saiu do programa com um prêmio de R$ 30 mil. O segundo colocado terá direito a R$ 50 mil e o vencedor, como já se sabe, leva 500 mil.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386868/visualizar/