Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Abril de 2004 às 08:56

    Imprimir


A instatisfação dos japoneses pelos fracos resultados da seleção deixaram o cargo de Zico ameaçado. Nesta terça-feira, o jornal Sports Nipon divulga que se o Japão não conseguir se apresentar melhor nos próximos jogos pelas Eliminatórias Asiáticas, o brasileiro deve perder o cargo de treinador.

De acordo com a notícia, o comitê técnico da federação japonesa já propôs secretamente ao ex-treinador da Iugoslávia Ivica Osim que substitua Zico, sob a pressão dos medíocres resultados da seleção nipônica.

"É possível sim que Zico seja demitido", revelou o jornal, citando uma fonte anônima.

O Japão, que conseguiu chegar às oitavas-de-final do Mundial 2002 sob o comando do francês Philippe Troussier, derrotou em casa a fraca seleção de Omã pelo magro placar de 1 a 0 e também a ainda mais fraca Cingapura por 2 a 1.

Estes resultados nada empolgantes são atribuídos pela opinião pública a Zico, que confia em muitos jogadores que atuam no estrangeiro e que chegam geralmente cansados. A verdade é que a competência de Zico como treinador já é sensivelmente contestada pelos torcedores japoneses.

O Japão, que lidera seu grupo, apesar das críticas, receberá a Índia no dia 9 de junho.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386875/visualizar/