Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 06 de Abril de 2004 às 08:47
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Luiz Marinho não vê como muito agrado a decisão Tribunal Superior Eleitoral que decidiu que Cuiabá vai perder dois vereadores na próxima legislação, caindo de 21 para 19 vereadores. Marinho disse que quem vai perder com esta decisão é a população.

Ao avaliar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá explicou que a economia com o fim do cargo de dois vereadores será de R$ 48 mil, o que representa uma economia para o cofres públicos de R$ 624 mil no ano. Segundo Marinho “esta economia é muito insignificante diante dos benefícios que os parlamentares garantem para a sociedade cuiabana. É preciso entender que o vereador é o representante direto da população. É ele quem acompanha e trabalha para garantir todas as reivindicações do povo, que será o único prejudicado com esta decisão”, disparou.

O vereador Luiz Marinho ressaltou ainda com a entrada em vigor da nova lei a partir de primeiro de junho terá de trabalhar dobrado para se adaptar a nova regra e preparar a Câmara para esta nova determinação. “Lei tem de ser cumprida. Portanto, estamos aguardando apenas o recebimento das determinações do Tribunal Superior Eleitoral para apresentarmos o projeto de lei que provoca a diminuição no número de vereadores em Cuiabá”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386877/visualizar/