Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 18:24

    Imprimir


O diretório municipal do PPS em Cuiabá vai homologar o candidato do partido no dia 12 de abril. A informação é do presidente do PPS da Capital, Claúdio Pires. Segundo ele, a agenda política será mantida. No dia 7, o pré-candidato Sérgio Ricardo fará uma explanação aos membros do diretório e no dia 12 haverá a homologação.

"Nosso plano está definido e não vamos avaliar nada diferente disso", afirmou Pires. De acordo com ele, com a desistência do deputado Carlos Brito só restou na disputa Sérgio Ricardo. "Ele será confirmado o candidato do diretório e seu nome será encaminhado à convenção marcada para junho".

A partir daí, segundo ele, só poderá ocorrer mudança de candidato na convenção. "Qualquer filiado do partido pode se inscrever para a disputa na convenção. Mas a partir do dia 12 o candidato escolhido pelo diretório já vai poder, por exemplo, acertar a formação de alianças com outras siglas".

Questionado se haveria alguma hipótese de no dia 12 o diretório não escolher Sérgio Ricardo, Pires afirmou que só "se o deputado desistir, como isso é impossível, seu nome será homologado".




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386928/visualizar/