Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 14:53

    Imprimir


“Não é somente o apoio de um deputado. Mas toda a experiência parlamentar de quem realmente sabe das necessidades de Cuiabá”. A avaliação é do pré-candidato do PPS, Sérgio Ricardo, semana passada, ao convidar o também deputado João Antônio Malheiros Cuiabano para ser o coordenador de campanha do PPS.

O objetivo de Sérgio é ter a garantia de uma articulação eficiente para a busca de votos fundamentais à possível vitória do partido, nas eleições de outubro deste ano.

“Convidei o Sérgio e toda a sua assessoria para se reunir com a equipe do meu gabinete para lhe assegurar do nosso compromisso na campanha eleitoral do PPS”, disse João Malheiros. O anúncio de apoio a Sérgio Ricardo foi feito, durante a primeira reunião estratégica que discutiu normas de um extenso plano de governo do candidato socialista para ser colocada em prática, no ano que vem.

Demonstrando satisfação ao apoio conquistado, Sérgio Ricardo, não poupou elogios a João Malheiros, que teve sua credibilidade lembrada devido aos quatros mandatos de vereador e passagem pela presidência da Câmara de Vereadores de Cuiabá, além de sua expressiva eleição para deputado estadual com 13 mil votos obtidos somente na Capital.

“Esse apoio significa que o PPS tem unidade de espírito vencedor. João tem vivência política nos bairros e conhece a realidade da cidade”, disse Sérgio Ricardo.

Ele aproveitou para esclarecer as especulações sobre racha no PPS em função de o partido não ter declinado em relação ao nome do também deputado Carlos Brito. “Não existe racha. E estamos buscando o apoio também de Carlos Brito, porque até então, o projeto nunca foi pessoal, mas sim, do PPS”, disse Sérgio.

De acordo com Sérgio Ricardo, o emprenho de João Malheiros, à candidatura do PPS na disputa eleitoral de outubro é ainda a demonstração do poder de articulação peculiar a João Malheiros, cuja qualidade parlamentar, lhe rendeu o cargo de liderança do governo Blairo Maggi (PPS) no Legislativo, que vem sendo desenvolvido a contento dos demais parlamentares.

Sérgio Ricardo acredita que João Malheiros também vai reafirmar para o PPS sua capacidade de costurar alianças com as demais siglas que estão no páreo eleitoral. “Se no legislativo ele tem essa facilidade, não tenho dúvida de que faremos sucesso nesta campanha para atingir nosso objetivo final que é a eleição à prefeitura de Cuiabá. Começamos a subir juntos, o elevador do Palácio Alencastro”, afirmou Sérgio.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386973/visualizar/