Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 14:40

    Imprimir


Importante pólo de criação de eqüinos, Avaré sediará o Encontro do Desempenho da Merial Saúde Animal, que objetiva envolver a classe veterinária, revendedores, criadores de eqüinos e gerentes de haras na discussão de informações técnicas e práticas modernas relacionadas aos avanços em medicina eqüina. A Merial é líder mundial em produtos veterinários.

Resistência Parasitária e Vermifugação Estratégica será o assunto discutido no encontro programado para amanhã 3ª feira (06/04), no Hotel Vila Verde (Av. Prefeito Paulo Araújo Novaes, 1), em Avaré/SP, a partir das 19:30 horas.

O tema Resistência Parasitária em Eqüinos - Você está pronto para manejar este problema? será objeto de palestra do médico veterinário Edson Luiz Bordin, gerente técnico nacional de produtos terapêuticos da Merial. O especialista estará à disposição do público para debater o assunto e apresentar soluções inovadoras para os profissionais e técnicos da eqüinocultura.

Henry Berger, médico veterinário e gerente de produto de eqüinos da Merial, informa que durante o evento será apresentado o mais novo antiparasitário para eqüinos do mercado nacional: Eqvalan Gold. O produto contém ivermectina com a exclusiva qualidade Merial, que combate vermes redondos e larvas de moscas (gasterófilos), e também traz em sua formula praziquantel - molécula que elimina os vermes chatos, denominados de tênias.




Fonte: Agrojornal

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386976/visualizar/