Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 14:30

    Imprimir


O detento da cadeia pública de Alta Floresta, Luiz Augusto Alves, sofreu um enfarto na última semana. Luiz está preso há aproximadamente cinco anos.

O responsável pela cadeia, Ahamenon Lemos Dantas, disse que assim que o detento reclamou que estava passando mal, foi solicitado o auxílio da polícia civil e retiraram e encaminharam Luiz para o Hospital Municipal Albert Sabin.

Ao chegar no local os médicos constataram que o caso era grave e Luiz teve que ficar internado. Hoje, 05/04, os médicos passaram a informação de que o quadro clínico de Luiz é estável.

´Nós temos um médico que faz o acompanhamento médico semanalmente dos detentos na cadeia pública. Antes não tinha esse atendimento e depois que eu assumi a direção eu entrei em contato com a Secretaria de Saúde, porque o atendimento era feito direto no hospital municipal e criava até uma inconveniência por levar os presos lá e eles necessitam de atendimento e muitas vezes tem que passar na frente de pacientes e causava constrangimento´, explicou.

Após o contato feito com a secretaria de saúde, um médico iniciou os atendimentos diretamente na cadeia. A secretaria auxilia ainda com a doação de alguns remédios.




Fonte: Floresta Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386978/visualizar/