Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 09:36
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Candidatos e articuladores de candidaturas, que se preparem: a partir do dia 12, quando se encerrar os festejos do aniversário de Cuiabá, o prefeito de Cuiabá, Roberto França, vai “levantar o capotão” de muita gente – termo que ele costuma usar para o famoso abrir o verbo. “Vou acabar com essa polêmica, esse “ôba-ôba” e esse disse-me disse”. França se mostrou irritadíssimo com os noticiários envolvendo a sua sucessão no PPS.

Roberto França afirmou que o PPS tem candidato e o candidato é Sérgio Ricardo em função da decisão de Carlos Brito em desistir da disputa interna do partido. O prefeito considera, no entanto, que as informações envolvendo uma possível “queda” de líderes do PPS pela candidatura de Marcelo de Oliveira, do PMDB, em detrimento de Sérgio Ricardo, estão sendo apenas fomentadas pelos meios de comunicação.

“Vou colocar a verdade nua e crua e traduzir o processo sucessário de Cuiabá” – disse França, sem fixar a data, prevendo apenas que será após o dia 12. Até lá, ele pretende se dedicar aos festejos de aniversário da cidade, que ocorre no dia 8. “E se preparem: vou dizer quem está por trás de tudo isso” – avisou.

No final de semana, o deputado Sérgio Ricardo, sem esconder as preocupações com os rumos que estão indo sua candidatura, chegou a pedir fidelidade do prefeito Roberto França ao PPS, particularmente, para que o prefeito, que é presidente do Diretório Estadual, garantisse a candidatura do partido, no caso, sua candidatura, e os apoios de todos os socialistas.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387042/visualizar/