Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 07:59

    Imprimir


José avisa que devolveu o dinheiro e explica que havia sido perdido pelo boy de uma empresa, que ia ser despedido. Fabrício confessa para Murilo que anda confundindo as coisas. Murilo o aconselha a não se preocupar. Drica explica a Vinícius que Tedebê não sabia de nada e que foi tudo idéia dela. Tedebê liga a máquina de lavar e ela funciona. Tedebê agradece a Drica por tê-lo ajudado. Alguém manda entregar um fogão novo na casa de Lúcia e José. Catraca pergunta a Fabrício como foi o teste de memória.

Chocolate com pimenta

Ana Francisca confirma que continuará fazendo bombons depois de casada. Márcia confessa que gosta de Timóteo e Carmem já pensa no casamento dos dois. Danilo aluga a casa que era de Reginaldo. Dália dá um bombom vermelho para Klaus. Yvete se transforma em uma mulher fogosa, após comer o bombom que lhe foi dado por Vivaldo. Timóteo dá um bombom para Márcia. Klaus olha Matilde estranhamente após comer o bombom. Mocinha sente calores depois do chocolate da paixão.

Da cor do pecado

Edilásia explica a Paco que vão fazer um teste de DNA em Raí para saber se ele é mesmo neto de Afonso. Paco pede que Moa se afaste dele. Kaike se interessa por uma mulher chamada Olívia. Bárbara afirma para Otávio que Kaike só está interessado em seu dinheiro. Paco revela para Ulisses que é milionário e que vai ter que ir embora para que não descubram sua identidade. Edilásia desmaia. Sal segue Kika e a vê entrando numa mansão. Kaike afirma para Bárbara que ela não gosta de Otávio por ele ser seu filho. Paco ouve.

Celebridade

Tânia garante estar apaixonada pelo Rio e ter vontade de estagiar na produtora de Fernando, que concorda. Paulo César grita no microfone que ama Sandra, e ela volta para casa com ele. Laura é rude com Ubaldo. Marcos discute com Laura por não poder usufruir o sucesso e a fama. Vladimir se desaponta porque não tem o dinheiro para comprar o casarão. Jaqueline mima a afilhada Darlin. Inácio se decepciona quando Sandra conta que voltou com Paulo César. Yolanda recebe Ana Paula para um chá, a pedido de Renato.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387057/visualizar/