Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 04 de Abril de 2004 às 06:07
Por: Lívia Marra

    Imprimir


Dois homens armados roubaram neste domingo a moto de Thomaz Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Ele estava sem escolta.

Thomaz trafegava pela pista sentido Castello Branco da marginal Pinheiros com sua Honda CB 500 quando, na altura do parque Villa Lobos, foi abordado por dois ocupantes de uma moto, pela manhã.

Após entregar a moto aos criminosos, Thomaz chamou a escolta para buscá-lo, segundo a Secretaria da Segurança.

Por meio de sua assessoria, o governador afirmou que seu filho é um cidadão comum, que, como qualquer pessoa, corre risco em uma grande cidade. Thomaz nada sofreu.

Além de Thomaz, o governador tem outros dois filhos: Sophia e Geraldo Neto.

Tiroteio

Em outubro de 2002, criminosos tentaram roubar o carro da escolta de Thomaz --um Vectra. Durante tiroteio, o policial militar Diógenes Barbosa Paiva, 37, morreu. O outro PM que fazia a escolta, Adoniran Francisco dos Santos Júnior, ficou ferido.

O crime ocorreu na Vila Mariana (zona sul), em frente ao prédio onde morava a namorada do rapaz.

Três homens e uma mulher foram presos sob acusação de envolvimento no crime. Em agosto do ano passado, o juiz Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, da 11ª Vara Criminal de SP, condenou os homens que tentaram roubar o carro. Ricardo de Souza Ibiapina foi condenado a 35 anos de prisão, e Emerson Gomes da Silva e Antonio Marcos Alencar, a 33 anos.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387101/visualizar/