Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Abril de 2004 às 12:08

    Imprimir


A juventude do PPS promove neste sábado um ato de apoio a candidatura do deputado Sérgio Ricardo à prefeitura de Cuiabá. A ala jovem conta com cerca de 6 mil filiados com idade entre 16 e 35 anos. É mais uma manifestação do PPS de Cuiabá a favor da oficialização da pré-candidatura do parlamentar.

Após a desistência do deputado Carlos Brito, Sérgio Ricardo tornou-se o único nome do partido na disputa. O presidente da Juventude do PPS, José Marcondes, o Muvuca, disse que a ala jovem apóia Sérgio “integralmente”. “Depois que Brito retirou a pré-candidatura não há mais espaço de manobra para se lançar um novo nome até porque Sérgio Ricardo está consolidado nas pesquisas”, disse.

Para Muvuca não cabe neste momento promover um “pára-quedista” que não tenha a base eleitoral do Sérgio. O presidente da Juventude entende que a saída de Brito da disputa balançou o partido, “porque Carlos Brito é uma figura de expressão “. Porém, ele acredita que não haverá racha no PPS e que Brito ainda poderá subir ao palanque de Sérgio Ricardo. “Defendo que Brito integre a coordenação da campanha do candidato do PPS assim como já se propôs a fazer o deputado João Malheiros. Essa união é a garantia de vitória em Cuiabá”, observou.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387130/visualizar/