Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 03 de Abril de 2004 às 10:39

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante acusado de tentar furtar CDs e DVDs de um hipermercado em Cuiabá. João Benjamin dos Santos Filho (54) confessou o crime e foi levado para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá.

Seguranças do Hipermercado Modelo, localizado na avenida Miguel Sutil, detiveram Benjamin às 19h45. O acusado foi revistado depois que o alarma da loja soou no momento em que Benjamin tentava sair do estabelecimento. Por dentro da camisa, Benjamin havia escondido quatro CDs.

Os seguranças revistaram o automóvel do acusado, que estava no estacionamento interno do hipermercado. Lá foram encontrados outros CDs e DVDs. No total, Benjamin é acusado de tentar furtar 17 CDs e três DVDs.

Questionado pelos seguranças, Benjamin disse que havia comprado os produtos, mas não soube dizer em que caixa efetuou a compra, nem apresentou o comprovante de pagamento.

Na delegacia, o acusado confessou que havia furtado os quatro CDs que estavam escondidos dentro da camisa dele. Ele negou ter furtado os outros objetos que estavam no carro. Benjamin disse que estava bêbado quando cometeu o furto. Ele contou ao delegado que iria ouvir as músicas dos discos e depois os venderia.

Benjamin, que trabalha como motorista, foi preso em flagrante. Ele tem duas passagens pela polícia por homicídio e tentativa de homicídio. O acusado já cumpriu pena por esses dois crimes.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387143/visualizar/