Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 02 de Abril de 2004 às 13:00
Por: Ivan Marques Machado

    Imprimir


Jundiaí - Uma quantidade enorme de seqüestros, mortes, roubos e até o encontro de explosivos para destruir o Palácio da Justiça de Jundiaí, a Cadeia e também uma delegacia. Toda essa violência levou pastores da Igreja Evangélica Quadrangular a tomar uma atitude espiritual para combater o mal sobre a cidade. Eles vão sobrevoar Jundiaí com aviões do Aeroclube, na manhã deste sábado, às 9 horas, para derramar azeite, representando o "Espírito Santo".

De acordo com Edílson Chrispin, um dos organizadores, os evangélicos estão preocupados com os rumos que a violência vem tomando. Os pastores João Carlos da Cunha e Antônia Pereira, acompanhados de fiéis, jogarão sobre a cidade um óleo abençoado, buscando ajudar a população.

"Esperamos que com isso tenhamos paz em Jundiaí". Os prédios públicos, como a Prefeitura e a Câmara Municipal também receberão atenção especial. "São locais onde os nossos destinos são traçados", disse o presidente da Câmara, Felisberto Negri (PP).

Chrispin lembra que os evangélicos vão aos semáforos do município para orientar as pessoas do que está ocorrendo. O "acontecimento", como define o pastor Cunha, busca também a união dos casais, "porque está havendo muito ódio e divórcios em Jundiaí", comentou. O evento, segundo ele é, "não é de uma religião, mas de quem busca Deus".




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387184/visualizar/