Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 01 de Abril de 2004 às 15:31

    Imprimir


Uma equipe do Instituto de Criminalística de São Paulo retirou para análise a porta de entrada da sala de vídeo que foi arrombada no dia do assassinato do casal Luiz Rugai, de 40 anos, e Alessandra de Fátima, 33. O empresário e sua mulher foram encontrados mortos no último domingo, em casa em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Uma sacola com fitas de vídeo e produtos de higiene pessoal também foram levados pelos peritos. Além disso, a polícia está tentando identificar de quem são as pegadas encontradas entre os corpos das vítimas.

Hoje, funcionários e colegas do empresário vão prestar depoimentos a policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Na casa das vítimas funcionavam a produtora a Referência Filmes e um estúdio de gravação de comerciais. Testemunhas informaram que Rugai havia identificado um desfalque de aproximadamente R$ 100 mil na produtora.

Gil, o filho mais velho de Rugai, trabalhava no departamento financeiro da produtora e foi afastado dias após o desfalque. Ainda não se sabe se há ligação entre o desfalque e o afastamento de Gil.




Fonte: Redação/TerraInvestigação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387229/visualizar/