Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Março de 2004 às 14:06

    Imprimir


LONDRES, INGLATERRA - A Renault está confiante de que pode surpreender a Ferrari no GP da Malásia, dia 21, no circuito de Sepang. Depois da dobradinha da equipe italiana na primeira prova do ano, na Austrália, o pensamento na escuderia francesa é tornar a próxima corrida mais disputada.

- Acho que temos o potencial para conseguir um bom resultado em Sepang - afirmou o diretor técnico da Renault, Bob Bell, nesta segunda-feira.

- O circuito é perfeito para os pontos fortes e, apesar de a Ferrari ter superado todo mundo em Melbourne, tenho certeza de que poderemos diminuir a diferença nesta corrida - completou.

Terceiro colocado em Melbourne, o espanhol Fernando Alonso está mais comedido. Em entrevista ao site da revista britânica Autosport, em nenhum momento o piloto fala sobre a possibilidade de vencer a segunda etapa do Mundial de F-1.

- O importante nestas primeiras provas é chegar até o fim e marcar o maior número de pontos possíveis. Finalizar entre quinto ou sexto colocado é o mínimo que podemos alvejar - disse Alonso, lembrando que a Renault está bem preparada para enfrentar o calor na Malásia.

- O nosso monoposto se mostrou bastante competitivo nos últimos testes realizados na Europa. Temos um bom carro e pneus confiáveis para altas temperaturas - comentou.




Fonte: Agência Placar

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387283/visualizar/