Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Março de 2004 às 13:11
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Policiais Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão agora, no distrito do Capão Grande, na zona rural de Várzea Grande, fazendo a liberação de um cadáver. O corpo foi localizado por volta das 11 horas, segundo confirmam policiais da DHPP. Trata-se uma mulher que foi assassinada, possivelmente durante a última madrugada com mais de dez tiros de pistola calibre nove milímetros (9mm).

O corpo da mulher não identificada – a vítima não portava nenhum documento -, estava jogado às margens de uma estrada de chão, a cerca de oito quilômetros do centro de Capão Grande. O delegado Wilton Massao, da equipe de investigações da DHPP, acredita que a mulher foi morta no local, onde os policiais e os peritos da Coordenadoria de Criminalística recolheram vários cartuchos de balas.

As características da vítima, segundo o delegado Massao, são uma mulher morena cara, de olhos castanhos escuros, cabelos crespos, estatura média e forte. “Digamos que ela é um pouco gordinha”, definiu o delegado da DHPP. A vítima, segundo ainda a autoridade policial, trajava uma pequena blusa preta, calça jeans e calçava sapatos de salto alto.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387292/visualizar/