Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Março de 2004 às 16:53

    Imprimir


Pelo menos por enquanto, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, decidiu preterir parte dos jogadores contratados para a temporada, mesmo que seja necessário improvisar para montar o time.

No último domingo, na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, o treinador optou por formar a equipe com três volantes e três atacantes, em detrimento de jogadores como Adrianinho, Samir e Dinélson, mais habituados à função de armar.

Outro que perdeu espaço com a chegada de Oliveira foi o atacante Régis, que não ficou nem no banco na derrota para a Ponte.

"O Samir é muito tímido. Nem todas as pessoas se adaptam rapidamente em um time como o Corinthians. O Régis precisa treinar mais, e o Adrianinho vai fazer um trabalho específico para ganhar força e ter condições de disputar as jogadas no meio-campo. Eles são profissionais e vão voltar ao time em boas condições", disse o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O meia Rodrigo, também contratado para 2004, voltou aos treinos nesta terça, recuperado de uma lesão muscular, mas tem pouca chance de atuar contra o América, no próximo domingo, em São José do Rio Preto.

Uma novidade no time será a volta do volante Fabinho, já que Rogério vai retornar à lateral-direita devido à contusão de Coelho --sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai ficar cerca de quatro semanas sem jogar.

Com oitos pontos e na sétima colocação do Grupo 1, o time não pode tropeçar novamente para continuar na briga pela classificação --os quatro primeiros de cada grupo se classificam.

Apesar disso, Oliveira voltou a pedir paciência, lembrando que só comandou o time em duas partidas nesta temporada.

"Do grupo atual do Corinthians, conheço apenas quatro ou cinco jogadores. Faz apenas duas semanas que cheguei no clube", disse.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387509/visualizar/