Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O técnico do Mixto, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, lamentou ontem das poucas opções que têm no elenco de jogadores nesta reta final do quadrangular semifinal da Copa Mato Grosso. Apesar de ter conseguido manter a base que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C, ele conta no banco de reservas com garotos das divisões de base do clube como o meia Jansen, o lateral-esquerdo Michel, Daniel, Fumaça e Kanaã.

De "experiente", Mosca tem à sua disposição o atacante Buiú, artilheiro da edição passada da Copinha com 16 gols e o goleiro reserva Júnior, ex-Operário.

Esta semana, o técnico deve ganhar mais opções ao ataque que está há nove rodadas sem marcar. O atacante Dhiogo, que cumpre suspensão de 70 dias, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deve ser liberado por ter cumprido metade do gancho, 35 dias.

Sem muita opção, em especial ao ataque, o treinador mixtense irá manter a dupla Wander e Bibil na frente, para a partida desse domingo, no Verdão, diante do Cacerense. Os dois jogadores não vem rendendo o esperado, o que vem refletindo no baixo índice de gols do Mixto, tanto na Série C quanto na Copa Governador. Por exemplo, nas três partidas disputadas pelo turno da semifinal, o time só marcou três gols. Desse total, o meia Felipe Pinto foi responsável por dois, um contra o Operário e outro diante do Vila Aurora. O volante e capitão Ivan marcou no empate de 1 a 1 com o Cacerense, no Geraldão, na abertura do quadrangular.

Lanterna da penúltima fase da Copa Mato Grosso com três pontos, o Mixto encara a equipe de Cáceres neste domingo, no Verdão. E, para obter a primeira vitória na semifinal e até mesmo melhorar a posição na tábua de classificação, Mosca cobra uma postura mais firme do time.

"Temos que nos impor dentro de casa, fazer valer o fator casa para vencermos", disse.

Bronca - Quem está na bronca esta semana é o massagista Geraldo Malaquias, que condeonou críticas de setores da imprensa, que, segundo ele, querem derrubar o treinador. "O Mosca está invicto", argumentou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387635/visualizar/