Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


A dona-de-casa Euzeni Ferreira da Conceição, 30, está sendo procurada pela polícia sob acusação de ser mandante do assassinato do marido, o técnico em refrigeração Sidney Alves de Oliveira. O crime aconteceu no dia 28 de maio, no bairro 24 de Dezembro, periferia de Várzea Grande.

Ele foi morto a facadas. A juíza Maria Erotides Kneipp Macedo decretou a prisão preventiva de Euzeni a pedido do delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante oitiva na unidade policial, ela confessou que premeditou o crime porque não aguentava mais ser vítima de violência.

Por ser um homem muito ciumento eram constantes as agressões físicas e psicológicas, disse ela, em depoimento formal. Além dela, o delegado requisitou a prisão de Daniel Vasconcelos Pereira, 23, mas o mandado de prisão ainda não foi expedido.

Ele é apontado como sendo um dos executores. Além de Daniel e Euzeni, a polícia está à procura também de um adolescente de 16 anos que ajudou no crime. O pagamento para os executores, disse o delegado, seria feito em partes. Para pagar pelo serviço Euzeni teve que vender a geladeira da casa e um antigo ar-condicionado. De acordo com a DHPP, ele foi morto com diversas facadas. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387636/visualizar/