Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Rubens Barrichello esteve no circuito do Anhembi neste sábado. O piloto da Williams na F-1 visitou o amigo Tony Kanaan, com o qual tem um instituto beneficente, e disse ser bom poder ver uma categoria como a Indy nas ruas de sua cidade natal.

Kanaan é padrinho de um dos filhos de Barrichello, que, no ano passado, disputou o GP do Bahrein no mesmo fim de semana da São Paulo Indy 300 e, por isso, não pôde ver a prova.

"Respiro corrida. Sinto-me privilegiado por poder estar aqui neste ano", declarou. "O Tony é padrinho do Fernando, que era quem mais pedia para vir para cá, queria vir de qualquer jeito."

"Para os brasileiros, correr num lugar em que eles passam tanto, como é o caso da marginal, é especial, não tenha dúvidas. Hoje há congestionamento lá fora porque as pessoas param para tentar ver alguma coisa. Isso mostra como é algo especial", afirmou Barrichello, que descartou a possibilidade de pilotar um carro da Indy neste fim de semana.

Já o piloto da KV, oitavo colocado no primeiro treino de hoje, aprovou o recapeamento do circuito do Anhembi. Segundo ele, a organização do evento fez até mais do que o esperado.

"Vamos a Long Beach há mais de 20 anos, e nunca vi colocarem um pedaço de asfalto novo desde que vou para lá. Foi um ótimo trabalho de todos. A pista estava ondulada no ano passado, mas ondulações fazem parte dos circuitos de rua", declarou Tony, que ainda não se recuperou totalmente de uma virose que o deixou de cama no começo desta semana.

Ainda de acordo com Kanaan, a retirada das zebras de algumas curvas deixou a pista melhor e mais rápida.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387691/visualizar/