Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Janeiro de 2014 às 14:29

    Imprimir


Ilustração

Os pais e um homem que vivia maritalmente com uma adolescente de 12 anos foram presos, no município de Pedra Preta (238 km ao Sul), na última sexta-feira (17.01), acusados de coautores e autor de crime de estupro vulnerável. O flagrante foi efetuado pela Polícia Judiciária Civil após denúncia na Polícia Militar e no Conselho Tutelar.

 O suspeito José Nascimento dos Santos, 41, morava com a menina há cerca de 1 mês, com o consentimento dos pais da garota, Nivaldo Alvino de Barros, 41, e Maria José Ferreira da Silva, 42. Todos viviam na mesma casa, onde foram autuados em flagrante.

 O pais da adolescente vão responder por coautoria de estupro de vulnerável,  uma vez que tinham conhecimento dos fatos e permitiram que menina mantivesse relacionamento com um homem mais velho. O preso, José Nascimento dos Santos, foi autuado por estupro de vulnerável.

 As diligências iniciaram após o recebimento da denúncia de que José mantinha relacionamento amoroso e morava com a menina de 12 anos. Em diligências, a Polícia confirmou a denúncia e conduziu o suspeito e os pais da garota para a Delegacia de Polícia.

A vítima estava na escola e também foi levada até a unidade policial para  também ser ouvida pela autoridade policial. Ela contou que realmente mantinha o relacionamento amoroso com José, que por sua vez, assumiu os fatos, mas se defendeu dizendo que suas intenções eram boas.

 Os pais tentaram se justificar alegando que consentiram a relação porque o genro era conhecido da família e se tratava de um homem de bom caráter e que acreditavam que ele também gostava de sua filha.

 O delegado de polícia de Pedra Preta, Sebastião Lopes, ratificou a prisão de José e também de Nivaldo e Maria José. “Os pais foram tinham  conhecimento e consentimento do fato, já que a filha morava com seu suspeito nos fundos da residência deles”, esclareceu o delegado.

 A mãe da jovem foi encaminhada para a cadeia feminina de Rondonópolis. O pai e o genro para a cadeia pública de Pedra Preta. A adolescente encontra-se sob os cuidados do Conselho Tutelar.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387797/visualizar/