Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Janeiro de 2014 às 16:38
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Ilustração

Um adolescente de 17 anos morreu com um tiro nas nádegas na manhã desta segunda-feira (20), na região da Morada da Serra, em Cuiabá. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima possuía uma vasta ficha criminal com envolvimento em tráfico de entorpecentes e roubo. Ele estaria dormindo quando foi assassinado.

O assassinato ocorreu por volta das 10h, na rua 29, do bairro Jardim Vitória, bairro que compõem a região da grande Morada da Serra. Segundo o oficial de área, os vizinhos teriam escutado barulhos de disparos de arma de fogo vindos da residência e teria chamado os familiares do adolescente.

Conforme os vizinhos, ao todo foram quatro disparos de arma de fogo, mas apenas um acertou o rapaz. Até o momento, a Polícia Militar ainda não identificou o suspeito do homicídio. Os policias acreditam que ele tenha pulado o muro da residência e efetuado os disparos pela janela. 

O corpo de F.F.A. foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O Instituto confirmou que a morte do adolescente foi ocasionada por um único tiro que acertou uma veia das nádegas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387835/visualizar/