Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 08:46

    Imprimir


Quatro suspeitos de participação no crime que vitimou a chacareira Maria do Carmo Moura Ferreira Araújo, 27, e seu marido Gonçalo Araujo, 57, assassinados a golpes de marreta, foram presos por policiais civis. O filho do casal, Carlos Augusto Araújo, de 27, foi baleado no braço e conseguiu pedir ajuda. 

Com informações dele, os policiais chegaram até os dois suspeitos de execução e dois mandantes. O crime ocorreu na última sexta-feira num assentamento rural, no município de Campos de Julio (560 quilômetros a noroeste de Cuiabá).

Segundo o delegado municipal de Comodoro Henrique Trevisan, o crime foi encomendado pela presidente da associação rural, Jaqueline Salustiano da Silva, 39, e seu companheiro Ricardo Chaves Herreira, 45, por interesses na comercialização da área, cuja várias famílias eram pressionadas a deixar a terra. 

Suspeitos de serem os executores, estão presos filho de Jaqueline, Bruno Salustiano de Oliveira, 20, e Diones Moraes de Carvalho, 27. Os suspeitos foram por volta das 23h até a casa das vítimas. Em seguida, fugiram na picape Fiat Strada da família. Numa estrada entre os municípios de Campos de Júlio e Nova Lacerda colocaram fogo na picape.“A comunidade está muita revoltada e nesta noite colocaram fogo na casa da Jaqueline, destruíram tudo”, frisou o delegado. 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387951/visualizar/