Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 08:47
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Darwin Júnior-Olhar Direto/Ilustração

Cuiabá foi palco de mais uma tragédia com motivação passional. Na tentativa de defender a irmã, Tânia da Silva das agressões do ex-marido, o jovem Gilberto Rodrigues, 32, acabou sendo esfaqueado e morto no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. O caso foi registrado no final da tarde de terça-feira (21), por volta das 18h. 

O autor do assassinato foi identificado pela Polícia Militar como sendo Vanderson Garcia e também desferiu golpes contra a ex-companheira, que teve de ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Revoltados com os crimes, por volta das 21h, os moradores do bairro destruíram o barraco em que Vanderson residia na mesma região. 

O aspirante Vicente Brás, do 24º Batalhão da Polícia Militar, informou à reportagem do Olhar Direto que a discussão acontecia em via pública e Gilberto tentou intervir sem sucesso. O autor do crime fugiu e até o momento ainda não foi encontrado. 

Também durante a tarde de segunda, o jovem Wesley Gleison dos Santos, 21, foi executado com pelo menos seis tiros quando caminhava por uma das ruas do bairro Três Barras. O assassinato foi registrado por volta das 15h30. Wesley que já possuía histórico criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi atingido por um homem usando uma motocicleta. O suspeito ainda não foi encontrado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387952/visualizar/