Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 09:23

    Imprimir


O jovem Wesley Gleisson dos Santos Lopes, de 22 anos, foi assassinado com um tiro nas costas quando caminhava por uma rua do Bairro Três Barras, em Cuiabá, próximo do Centro Comunitário. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou uma única vez atingindo o jovem. Ferido em estado grave, Wesley morreu no local. O assassinato ocorreu ontem, por volta das 16 horas quando o jovem seguia em direção ao centro do bairro. 

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas. As pessoas que estavam próximo do local do crime, no entanto, não forneceram detalhes sobre os suspeitos. 

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP esteve no local iniciando as investigações junto com uma equipe de policiais. Estes não souberam informar se a vítima tinha antecedente. Ele deverá ouvir familiares do jovem nos próximos dias. Em 22 dias de janeiro, a Polícia registrou 24 assassinatos na Grande Cuiabá, sendo 13 em Várzea Grande e 11 na Capital, numa média de mais de uma execução diária. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387961/visualizar/