Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 14:57
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Ilustração

O jovem Thiago Patrick Galvão, 19 anos preso pela co-autoria de uma tripla tentativa de assassinato - dentre elas de uma criança de apenas dois anos de idade - vai responder ao processo em liberdade. Ele, juntamente com o jovem Ricardo Corrêa foram responsabilizados pela tentativa contra Daniel Monteiro Arruda, 19, Helton Machado, 19, e Guilherme Machado, de 2 anos. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Major Gama e Fernando Ferrari , no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, por volta das 22h, de segunda-feira (20).  A confusão envolve uma disputa por território entre a gangue do Morro do Tambor e Campo Velho.

Thiago, mais conhecido pelo apelido de ‘Narizinho’ e que deixou o Centro Socioeducativo de Cuiabá, há dois anos após matar três pessoas no mesmo bairro, foi identificado pela Polícia Militar como sendo a pessoa que pilotava um veículo Celta usado para que Ricardo chegasse até o bairro. Thiago foi indiciado pelas tentativas  no Cisc do Planalto, mas irá responder em liberdade. No total, três pessoas foram detidas, mas apenas duas vão responder pelo ato. 

Em depoimento à Polícia, ‘Narizinho’ negou o fato e disse que só ficou sabendo da situação através de um programa de televisão com cunho policial. Já Ricardo, que foi indiciado pela autoria dos disparos e também por tráfico de drogas, permanece preso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com o comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello Costa, ‘Narizinho’ é um velho conhecido da Polícia. Em maio de 2012, quando tinha apenas 17 anos, ele foi responsável por atropelar e matar três pessoas de uma mesma família durante uma fuga alucinada pelo bairro Dom Aquino. 

Morreram na época Rosimeire Maria Luz, Andréia Patrícia Luz de Arruda e a menina Anielli Proença Luz de Arruda, de dois anos. As três ocupavam uma moto que trafegava pela rua Santa Terezinha quando foram atingidas por uma caminhonete L-200, em alta velocidade. O veículo havia sido roubado no bairro Jardim Califórnia. Com o impacto, o corpo da menina foi arremessado contra o telhado de uma residência. “A questão da reincidência é bastante grave. Um sujeito como esse deixou a unidade de internação há menos de dois anos e já se envolveu em uma situação como essa”, declarou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387989/visualizar/