Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 15:14
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Rádio Pioneira

Um dos suspeitos de ter assaltado um posto dos Correios em Porto Estrela foi capturado pela Polícia. O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira por volta das 8h30. Três homens armados invadiram a agência; um deles rendeu o funcionário, o outro ficou na porta impedindo a entrada de usuários, enquanto outro deles aguardava no veículo do lado de fora.

Os bandidos levaram cerca de R$ 40 mil [parte recuperado] e antes de fugirem trocaram tiros com a Polícia. No confronto um dos assaltantes foi ferido. Dois bandidos conseguiram escapar e estão escondidos em uma mata na localidade. Um grande cerco foi montado e as Polícias estão nas buscas pelos suspeitos.

De acordo com o investigador Edivaldo Tocantins uma equipe de Tangará da Serra foi montada diante de determinação da Delegada Regional e se deslocou para Porto Estrela a fim de dar suporte na ação. “As Polícias Militar e Civil estão no encalço desses elementos e as investigações continuam. Lamentavelmente cidades pequenas se tornam alvos fáceis de assaltantes”, diz.

O investigador afirma que o grupo, conforme levantado, é de Cuiabá e mora no bairro CPA.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387994/visualizar/