Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 14 de Outubro de 2012 às 10:48
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Reprodução
Policiais apreendem mais de 200 notas falsas em Sinop
Policiais apreendem mais de 200 notas falsas em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos com 270 notas de dinheiro falso em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, na madrugada deste domingo (14). De acordo com informações repassadas ao G1 pela polícia, o suspeito foi flagrado tentando repassar uma das notas em uma lanchonete da cidade.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Municipal. Após prestar depoimento, os investigadores da Polícia Civil desconfiaram da atitude do suspeito e se deslocaram até a quitinete dele. No local, eles encontraram mais notas falsas escondidas em uma mala. Ao todo, foram encontradas 220 notas no valor de R$ 20 e mais 50 notas no valor de R$ 50. Outros dois homens que estavam no local foram conduzidos à delegacia, mas acabaram liberados por não terem participação no crime.

Ao G1, a Polícia Civil informou que a falsificação das notas apreendidas era grosseira. A impressão era feita em um tipo de papel mais fosco que o do dinheiro original. No local não foi apreendido nenhum equipamento supostamente utilizado na fabricação das notas. O suspeito preso, segundo informou a polícia, assumiu a autoria do crime. Ele será encaminhado para o presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecido como Ferrugem, em Sinop.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38805/visualizar/