Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Janeiro de 2014 às 14:38

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Judiciária Civil deu cumprimento, na quarta-feira (22.01), ao mandado de prisão preventiva expedido contra Wederson Antonio Ramos Fernandes, 21, apontado como autor do homicídio que vitimou o jovem Samyr Christiano Ribeiro da Assunção, 21, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521km a Oeste). Wederson foi localizado em uma região próxima à fronteira com a Bolívia, uma gleba pertencente ao município de Vila Bela, conhecida como Ponta do Aterro.

O suspeito foi identificado poucas horas após o crime e, por telefone, assumiu a autoria do crime afirmando que iria se entregar. Segundo o delegado de polícia que está respondendo por Vila Bela da Santíssima Trindade, Caio Fernado Álvares de Albuquerque, o suspeito compareceu na delegacia terça-feira (21.01.) acompanhado pelo advogado. “Como havia encerrado o prazo de 24h do flagrante ele foi  interrogado e liberado”, explicou o delegado.

Conforme o delegado, no interrogatório, o suspeito confirmou o que havia dito  anteriormente por telefone, assumindo a autoria do homicídio. Após a finalização dos procedimentos de praxe, Caio Albuquerque representou pela prisão do acusado.

Os policiais tinham a informação de que Wederson iria fugir para a Bolívia e apressaram as buscas. Com o mandado de prisão decretado pelo Judiciário ainda durante a noite de terça-feira (21.01), a equipe efetuou o cumprimento no dia seguinte próximo à fronteira com o país vizinho, frustrando a intenção do criminoso.

O homicídio ocorreu no último domingo em um bar da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, durante uma briga generalizada quando, o acusado desferiu um golpe de canivete contra Samyr, que ainda foi socorrido no hospital, mas morreu logo em seguida.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388071/visualizar/