Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 14 de Outubro de 2012 às 09:04
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), vinculado à Polícia Militar, todas as vítimas foram baleadas.

O primeiro caso ocorreu no bairro Colinas, em Várzea Grande, na região metropolitana. Um homem foi atingido por disparos quando estava em um bar. O tiro, segundo a polícia, atingiu a região da coluna do rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro da cidade.

Também em Várzea Grande, um garçom foi baleado no bairro Ipase. O suspeito de atirar contra a vítima é um agente prisional. A terceira vítima, um homem sem identificação, foi atingido por um tiro no tórax, em Cuiabá, às 04h deste domingo (14). Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Santa Helena.

O último caso ocorreu às 05h20 deste domingo na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima foi baleada e socorrida em estado grave para o Pronto-Socorro da cidade. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Feriadão violento
Cuiabá registrou até o momento cinco assassinatos no feriadão de Nossa Senhora Aparecida. A primeira vítima, um dono de uma academia morreu atingido por seis tiros na última quinta-feira (11), na véspera do feriado.

Nesta sexta-feira (12), uma mulher e as duas filhas dela foram assassinadas a facadas. O quinto caso ocorreu no Jardim Liberdade. Um rapaz morreu ao ser baleado com um tiro no pescoço. Os casos estão sendo investigados pela Delegacida de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38812/visualizar/